FLÁVIO CARRIÇO

É fundador da Academia Sete Artes e do Teatro ASA. É ator, diretor de teatro e cinema e publicitário. Cineasta desde 2017 pela Escola de Cinema Darcy Ribeiro, quando se formou em Direção Cinematográfica, onde dirigiu e atuou em 8 curtas metragens. Licenciado em Artes Cênicas e bacharel em Publicidade e Propaganda, ambos pela UNESA, tendo anteriormente estudado teatro na CAL. No mercado de trabalho, já atuou em várias novelas da Rede Globo e Rede Record, dirigiu e atuou em mais de 20 peças teatrais. Como professor de teatro, ministrou aulas em diversas escolas e CIAs teatrais no Rio de Janeiro, entre elas: Casa da Gávea, Arte Grim e Retiro dos Artistas.


GLÓRIA TOLEDO

É formada pela Escola de Dança Corpus e pelo Sindicato de Dança do Rio de Janeiro, é também formada em Balé Clássico e estudou com a Dir. Artística Regina Sauer. Ministrou aulas de Dança e Coreografia em vários espetáculos no Teatro de Lona da Barra, na Companhia Teatral Caras e Bocas e no Retiro dos Artistas com o Dir. Teatral Flávio Carriço, onde o acompanha em todos os espetáculos desde 2013.

THAÍS ANDRIELLE

É formada em Interpretação para TV pelo VITA de Atores em 2013 e atualmente está cursando Artes Cênicas na CAL (Casa das Artes Laranjeiras). Em 2017 cursou teatro no Retiro dos Artistas e na Academia Sete Artes com o diretor teatral Flávio Carriço, onde participou das peças infantis “Arca de Nãoé” e “Brasil, uma piada desde o descobrimento”, e as peça adultas “Desordem e Regresso”, “O Livro de Shakespeare” e “Mulheres que marcaram o mundo”. Em 2020 foi assistente de direção da peça teatral “Divertidamente Infectados”.


CHARLES SMITH

É ator, formado em Artes Cênicas pela Universidade Estácio de Sá, e como profissional já participou de 23 peças teatrais e diversos curtas metragens. Na TV, teve participações em diversas novelas na Rede Record, e em sua última a novela Gênesis. Trabalha como assistente de direção com o diretor Flávio Carriço desde 2014, desde o Retiro dos Artistas e atualmente no Teatro ASA.

MARIA FERNANDA GURGEL

Jornalista carioca, assessora de imprensa das peças "Follow Me Baby" e "Ata-me As Mãos Aos Pés da Cela" com Rose Abdallah, "Rugas Um Espetáculo Sem Botox" com direção de Amir Hadadd, "Café Com Rivotril" de Manuela Rainha, "Memorial de Amor Inquieto" com direção de Júlio Luz, “As Sete Vidas de Alva”, projeto que foi contemplado no Edital Retomada Cultural da Lei Aldir Blanc, a Exposição da artista plástica Marynete Martins e o Expressionismo Botânico, o livro "Solidão Quebrada" do poeta e contista Marcelo Peixoto, as exposições do fotógrafo Luiz Mendes, além do Centenário de Maria Clara Machado e os 70 anos do Tablado, entre outros trabalhos.


ANJA BITTENCOURT

Começou sua carreira de diretora na década dos anos 80 com o espetáculo Agatha, de Margerithe Duras. De lá para cá, foram mais de vinte espetáculos adultos e infantis, entre eles, A Volta das Que Não Foram, de Bruno Mazzeo e O Dia Em Que os Adultos Desapareceram, de Domingos Oliveira. Além de diretora foi assistente de direção de Chico Anysio em TV Sátira, de Heloísa Périssé e de Cláudio Torres Gonzaga em Retrato de Corpo Inteiro, de Regiana Antonini, entre outros. Em tempos de pandemia dirigiu dois espetáculos: Os Canastrões também vão para o céu, de Marcelo Caridade, para a plataforma zoom e Confissões, de Ana Sant´ana, em forma híbrida - presencial e teletransmitida, no Teatro Candido Mendes.Começou sua carreira de diretora na década dos anos 80 com o espetáculo Agatha, de Margerithe Duras. De lá para cá, foram mais de vinte espetáculos adultos e infantis, entre eles, A Volta das Que Não Foram, de Bruno Mazzeo e O Dia Em Que os Adultos Desapareceram, de Domingos Oliveira. Além de diretora foi assistente de direção de Chico Anysio em TV Sátira, de Heloísa Périssé e de Cláudio Torres Gonzaga em Retrato de Corpo Inteiro, de Regiana Antonini, entre outros.